Cotidiano

Sai resultado de concurso do Boi Assado no Rolete

Milhares de pessoas participaram domingo da Festa Nacional do Boi no Rolete, uma das principais atrações do programa da Expo-Rondon

Rondon – Milhares de pessoas participaram domingo da Festa Nacional do Boi no Rolete, uma das principais atrações do programa da Expo-Rondon 2016, feira que comemorou os 56 anos de emancipação de Marechal Cândido Rondon.

Mais de 50 bois inteiros foram assados. O resultado do concurso de assadores já foi divulgado pelos organizadores. Na categoria Apresentação e ornamentação, o primeiro colocado foi o Velho Casarão, com 58 pontos; em segundo lugar ficou o Supermercado Rimavva/Ruzza; terceiro lugar a Frimesa/Copagril e quarto a Copagril/Frimesa.

Na categoria Culinária, o primeiro lugar ficou com a equipe rádio Educadora e Atlântida FM; segundo Ziger Corretora e Parceiros; terceiro Rondotec Informática e quarto lugar Sicredi. A Expo-Rondon foi oficialmente aberta na noite de quinta-feira e encerrada ontem. Em breve, a Comissão Central Organizadora vai divulgar os números finais do evento. A expectativa era atrair mais de cem mil visitantes e comercializar R$ 12 milhões.