Esportes

Rússia encara Egito de Salah em jogo decisivo do Grupo A

Moscou – Destaque na rodada de abertura da Copa do Mundo ao golear a Arábia Saudita por 5 a 0 e empolgar o torcedor do país sede, a Rússia volta a campo nesta terça-feira para uma partida decisiva pelo Grupo A, contra o Egito, às 15h (de Brasília), em São Petersburgo, pela 2ª rodada.

É que os egípcios foram derrotados pelo Uruguai (1 a 0) na estreia e agora precisam vencer para manter vivo o sonho de avançar de fase. Para isso, enfim, contarão com o “Rei” Salah, que foi poupado do primeiro jogo pelo técnico o técnico argentino Héctor Cúper.

Com a estreia de seu principal jogador e mais “encorpado” depois de ter enfrentado o período de jejum do Ramadã, encerrado no dia anterior ao do jogo com o Uruguai, o Egito quer de fato iniciar sua trajetória na Rússia 2018.

Já a Rússia conta novamente com sua torcida, desta vez ainda mais empolgada, para tentar carimbar sua vaga nas oitavas de final e chegar à última rodada sem a necessidade de obrigatoriamente ter de vencer o Uruguai.

Para isso, entretanto, o técnico Stanislav Tchertchesov não poderá contar com o meia Dzagoev, um dos principais jogadores do elenco que se lesionou contra a Arábia Saudita. Assim, Denis Cheryshev, que o substituiu na estreia e marcou dois golaços, sendo um dos principais jogadores em campo, deverá inicia o jogo contra o Egito entre os titulares.