Cotidiano

Rondon recupera rodovia até Margarida

Um trecho de 5,6 quilômetros entre o perímetro urbano de Marechal Cândido Rondon e o distrito de Margarida vai ser recuperado. O contrato para o início da obra acaba de ser assinado pelo prefeito Marcio Rauber em reunião com líderes e moradores da comunidade. “Não fazemos promessa, mas estamos aqui para anunciar uma obra importante para o município”, disse Rauber.

A obra vai se estender por uma área quadrada de 33,3 mil metros quadrados, com investimento de R$ 844 mil, recursos próprios do município. O prefeito informou que o recape vai ser estendido na mesma rodovia até o distrito de São Roque, provavelmente ainda em 2017. “Tapa-buracos são insuficientes para garantir boas condições de tráfego e por isso estamos investindo grande soma de recursos para um recape de qualidade”.

Marcio Rauber aproveitou para citar outras importantes obras que estão em andamento ou que deverão ser iniciadas em breve, entre elas a aplicação de massa asfáltica sobre as pedras irregulares na Estrada do Lira, ligando a PR-467 ao distrito de Novo Horizonte. A pavimentação com pedras irregulares na estrada que dá acesso a Linha Palmital, segundo ele também será executada, atendendo a uma antiga reivindicação da comunidade rural.