Esportes

Rondon enfrenta Castro para manter sequência de vitórias

O duelo está marcado para 20h10, no Ginásio Ney Braga

Mal. Rondon – Quatro dias após a grande vitória sobre o Corinthians pela Liga Nacional Futsal, na última segunda-feira, o Marechal Rondon volta à quadra hoje para enfrentar Castro, pela Chave Ouro do Campeonato Paranaense. O duelo está marcado para 20h10, no Ginásio Ney Braga, e nele o time rondonense buscará manter sua invencibilidade no Estadual.

Para esse jogo o Rondon terá a volta do técnico Paulinho Sananduva, que cumpriu suspensão contra o Corinthians. Ele está satisfeito com a fase do time amarelo, tanto na Liga quanto no Paranaense. “Tudo isso é fruto de muito esforço e muita preparação, tanto dos jogadores quanto da comissão técnica”, comenta.

Apesar da invencibilidade e da liderança na Chave Ouro, Sananduva rechaçou o favoritismo na partida contra a equipe de Castro. “O fato de estarmos invictos na competição faz com que a vontade do adversário nos surpreender seja maior ainda. Por isso, temos que estar preparados”, analisa.

Além do treinador, quem retorna ao time é o ala direito Deivão, que também estava suspenso no confronto diante dos paulistas. Em contrapartida, Jaiminho, que se recupera de uma lesão, e Eduardo Jabá, suspenso por ter levado o terceiro cartão amarelo, não poderão jogar.