Variedades

Rocão de inverno

Já se tornou tradição, além das edições do Rocão realizadas todo ano, também o evento extra que é organizado no inverno. Em local fechado, típico do rock cascavelense, a ONG Sou Amigo promoveu mais uma festa de rock in roll em prol dos animais resgatados pela entidade.

Os ingressos eram vendidos antecipadamente para o evento que seguiu das 14h às 22h, com participação de oito bandas de rock locais. Aproximadamente 600 pessoas participaram da festa, que é feita para ajudar a pagar as contas da instituição que resgata e atende animais de rua. São cerca de R$ 40 mil em dívidas nas clínicas veterinárias, que são pagas com eventos beneficentes como o Rocão.

Boa adesão

“Fizemos uma grande parceria, que os ingressos foram revertidos todos à ONG e as bebidas vendidas são de ganho do local do evento. Na praça, a movimentação chega a ser de 10 a 15 mil pessoas. Mas aqui também tem uma boa adesão, é rotativo, vale a intenção das pessoas de virem e ajudar”, avaliou Serginho Ribeiro, um dos organizadores da festa.