Esportes

Robinho e Léo Itaperuna “disputam” posto de maior artilheiro da história do FC Cascavel

Robinho, que teve contrato renovado até dezembro de 2024

Robinho e Léo Itaperuna “disputam” posto de maior artilheiro da história do FC Cascavel

O que o meia Robinho e o atacante Léo Itaperuna têm em comum? O faro de gol no Cascavel. Os dois disputam o posto de maior artilheiro da história da Serpente Aurinegra, ambos com 17 gols.

Robinho alcançou Léo Itaperuna no início desta temporada, ao marcar o gol da vitória sobre o União, na 2ª rodada. O meia comemora a marca, mas mantém o foco nos objetivos do clube nesta temporada. Ele chegou ao Cascavel em 2020, quando marcou 2 gols em 13 jogos. Já na temporada passada, balançou as redes 14 vezes em 34 partidas.

“Eu fico muito feliz por essa marca, mas meu objetivo é colocar o Cascavel mais acima, em uma Série C, Série B. Conquistar o título Paranaense e chegar mais longe na Copa do Brasil. Consequentemente os números individuais aparecem”, garante

Robinho, que teve contrato renovado até dezembro de 2024.

Já Léo Itaperuna, que chegou aos 17 gols ainda em 2021, brinca com a concorrência do amigo: “O Robinho todo mundo conhece. Ele tem muita qualidade. É uma disputa sadia e o Cascavel é quem ganha”.

Robinho e Léo Itaperuna estão à disposição do técnico Tcheco para o confronto deste domingo (6) diante do Londrina, às 19h, no Estádio Olímpico Regional, pela 5ª rodada do Paranaense.

Torcedores com a camisa do Cascavel pagam somente meia-entrada, ou seja, apenas R$ 19,99 nas arquibancadas e R$ 49,99 nas cadeiras cobertas. O desconto também vale para quem tem carteirinha da Unimed. Crianças com até 10 anos de idade não pagam para assistir o jogo.

Assessoria