Cotidiano

Robatiny Circus chega à Barra com ingresso grátis para crianças até 10 anos

INFOCHPDPICT000059644830 (2)

RIO ? A chegada do Robatiny Circus à região promete momentos de alegria e diversão aos admiradores do mundo circense. Com atrações que misturam humor, mágica e adrenalina, o espetáculo encenado por sua trupe poderá ser visto até o fim de julho no estacionamento do supermercado Extra.

As apresentações, voltadas para toda a família, reúnem números tradicionais como o do palhaço Batata, escalado para garantir gargalhadas de crianças e adultos. Um dos momentos mais aguardados pelo respeitável público é a entrada de três motociclistas no Globo da Morte, onde são realizadas manobras arriscadas. O ilusionismo, por sua vez, toma conta da lona quando um mágico ? que garante ter quatro pernas ? entra no picadeiro e realiza um número que surpreende a plateia.

Como em qualquer circo que se preze, os números de acrobacia estão presentes nas apresentações. No Robatiny Circus, as manobras, aéreas e no solo, são executadas por um dos personagens preferidos da garotada: o Homem-Aranha.

Instalado até o último dia do mês na Barra, o circo tem apresentações de terça a sexta, às 20h30m; e aos sábados e domingos, às 16h, 18h e 20h30m. Adolescentes entre 11 e 16 anos pagam R$ 20; e os mais velhos, R$ 40.