Esportes

Retorno com clássicos

Após uma pausa de dias por conta da Data Fifa para os jogos das eliminatórias para a Copa 2018, a Série A do Brasileirão retorna neste fim de semana com jogos que prometem compensar o período sem disputas pela competição. Destaque para três clássicos: Santos x Corinthians, Atlético-PR x Coritiba e Botafogo x Flamengo. O duelo de gigantes entre Atlético-MG e Palmeiras também merece evidência, além do desafio do Grêmio em São Januário, contra o Vasco.

O jogo de abertura da rodada, Atlético-MG x Palmeiras, às 16h deste sábado, no Independência, terá os rivais com força máxima em busca de pontos importantes na competição. O Verdão é o quarto colocado e Galo é o 10º.

Vindo de goleada sobre o São Paulo e com o ataque reforçado com o retorno de Dudu, recuperado de lesão, o Palmeiras treinou diversas variações para desafiar o time mineiro, com a possibilidade das saídas de Guerra ou Willian para o retorno do camisa 7. Já o Atlético, que voltou a viver um bom momento na temporada, vindo de três vitórias seguidas, quer aproveitar o bom momento para se aproximar do G-6 do Brasileirão.