Variedades

Resumo das novelas do dia 08 de março de 2019

Mirtes descobre que Luz não é neta de Sóstenes

Resumo das novelas do dia 08 de março de 2019

Em “O sétimo guardião”, Rivalda garante que sempre ajudará Nicolau. Gabriel e Judith sentem orgulho de Feijão. Júnior comenta com Geandro que pode se casar com Luz. Sóstenes suspeita de que Luz queira ficar com Júnior para esquecer Gabriel. Mirtes descobre que Luz não é neta de Sóstenes. Lourdes Maria reage à notícia do possível casamento de Júnior com Luz. Valentina se espanta ao descobrir que Sampaio trabalha para Olavo.

Malhação

Michael e Santiago se reaproximam. Leal se revolta ao saber que não fará parte do show de Nina e Tito. Solange discute sua relação com Rafael. Márcio recebe um convite para fazer um estágio fora do Rio de Janeiro. Amanda e os amigos plantam uma árvore na ONG. Tito reclama de exaustão e avisa a Flora que não conseguirá fazer o show. Brigitte e Leonor pensam em falar com Rafael para dar as aulas de reforço na ONG, e Gabriela se preocupa.

Espelho da vida

Alain, Isabel e Priscila chegam ao Rio de Janeiro. Gentil não percebe o interesse de Gilson por ela. Eugênio obriga Piedade a dormir em seu quarto. Daniel se encanta com o Rio de Janeiro. Pat desabafa com Gabi seu sofrimento por conta de Mauro César. Marina encontra o vidrinho de remédio escondido, e Sheila a ameaça. Todos chegam à casa de Eugênio para a apresentação de Henrique. Dora acompanha Otávio e Eugênio se incomoda. Alain, Priscila e Daniel se encontram no Rio de Janeiro.

Verão 90

Vanessa considera a proposta de Mercedes e inventa ao promotor que João a procurou para mudar seu depoimento. João se desespera com a acusação de Vanessa. João se nega a seguir o conselho de Giovana, que pede ao cliente para assumir que foi um acidente. João é condenado pela morte de Nicole. Quinzão diz a Mercedes que eles destruíram a vida de João. Jerônimo promove uma festa para Quinzinho comemorar a prisão de João.

SBT

Teresa

Aída promete se encarregar das empresas. Aurora muito feliz diz a Mariano que a cirurgia de Teresa foi um sucesso e logo estará recuperada. Eles se abraçam e se beijam. Rubens sai da cadeia e diz a Genoveva que tem algo muito importante para fazer. Rubens procura Esperança para reclamar de seus direitos como pai, e para ameaçá-la caso se envolva com outro homem. Esperança diz que se arrepende muito de ter perdido tantos anos de sua vida ao lado de um homem que nunca valeu a pena. Oriana diz a Teresa que ela deve estar feliz por saber que não vai mais ficar presa a uma cama, porém, assim que estiver melhor, que procure outro lugar pra viver, pois a casa onde ela e Arthur moram foi comprada por Fernando, e lá ele viverá com Luisa.

As aventuras de Poliana

Débora vai à escola e Poliana conversa com ela. Sophie encontra Débora e acaba contando sobre a declaração que ele fez à Luísa. Na reunião do Comitê do Laço Azul.Débora faz escândalo e humilha Luísa. Roger conta a Pendleton sobre a mudança que fez sobre Sérgio e ele fica furioso por Otto não ter sido consultado. Roger manda Ciro seguir Pendleton. Filipa tenta se reaproximar Yasmin, sem sucesso. Luca faz um vídeo se desculpando com Jeff. O pai de Luca é chamado na escola. Marcelo encontra Luísa e se desculpa por ter agido por impulso. Débora chega. Glória e Branca discutem. Pendleton encontra João tocando violão na praça. Ciro observa tudo. Débora joga um produto de limpeza no chão da porta da sala de dança de propósito para Branca cair e se machucar.

RECORD

Jesus

Judas Tadeu e João chegam ao quarto de Helena, que não resiste e morre nos braços de Tadeu. João firme em sua fé, a traz de volta à vida. Todos se espantam, emocionados. Madalena diz a Petronius que Helena foi curada. Pilatos fica surpreso ao rever a filha e a abraça, fortemente.