Variedades

Resumo das novelas do dia 06 de junho de 2018

Elisabeta e Darcy descobrem que foram enganados

Em “Orgulho e paixão”, Elisabeta e Darcy descobrem que foram enganados. Ofélia desconfia dos trajes de Mariana. Edmundo revela a Ema que é apaixonado por outra mulher. Olegário dá aulas de sedução a Randolfo. Ofélia Otávio e Randolfo organizam a festa de Julieta. Brandão se oferece para treinar ao lado de Mariana/Mário. Cecília comenta com Fani que desconfia de que Tibúrcio é quem a assusta.

Malhação

Isadora e Getúlio tentam encontrar uma forma de ganhar dinheiro para não precisar trabalhar. Roberto comenta com Gabriela que encontrou cartas antigas endereçadas a ela. Em segredo com Roberto, Paulo pede para ficar com as cartas de Gabriela. Pérola sofre para manter seu jejum. Gabriela comenta com Marcelo sua preocupação com Pérola. Márcio volta para casa e provoca Rafael. Paulo esconde as cartas de Gabriela no Le Kebek.

Deus salve o rei

Afonso avisa a Catarina que ela não irá mais para o Palácio de Inverno, já que ele terá que vendê-lo. Catarina conta a Lucíola seu plano de usar Virgílio para tirar Augusto de Lastrilha. Lucrécia flagra Rodolfo e Glória abraçados. Amália ouve a conversa entre Afonso e Gregório. Amália questiona Afonso sobre a possibilidade de ele se casar com Catarina.

Segundo sol

Laureta flagra Ícaro e Rosa juntos. Ionan e Maura chegam à casa de Laureta. Maura descobre o segredo sobre o trabalho de Rosa. Laureta ofende Maura, que lhe dá voz de prisão. Valentim mostra sua nova música para Luzia/Ariella e a convida para sua apresentação no casarão. Lourival se desespera quando Selma confirma ao marido seu amor por Maura. Lourival sofre um acidente em sua casa. Luzia/Ariella encontra Karola no casarão e descobre que ela é mãe de Valentim.

SBT

Amanhã é para sempre

Ele diz ainda que precisam eliminar Franco Santoro. Santiago diz à Aurora que conversou com o padre e poderão se casar em dois meses. Liliana recebe a visita de Dra. Julieta e a agride, quando pensa estar diante de Bárbara. Liliana diz para a Dra. que Bárbara matou sua mãe e a culpou pelo crime. Bárbara pede a ajuda de Camilo para separar Santiago e Aurora e ele concorda. Dra. Julieta diz para Franco que acredita que, em poucos meses, Liliana estará completamente recuperada e apta à reintegração da sociedade.

As aventuras de Poliana

Filipa sem ela ver e posta um vídeo de suas pernas como se fosse da irmã com a afirmação de que não depila mais as pernas. João e Poliana tomam café com Dona Branca. A senhora presenteia Poliana com um colarinho colorido bordado por ela mesma. Dona Branca presenteia João com uma manta. Os professores Iuri e Sophie almoçam e façam sobre suas aulas. Filipa briga com Guilherme e diz que perdeu mil seguidores devido ao vídeo do irmão. Poliana convence a tia para irem jantar fora. Porém acabam no mesmo restaurante que Marcelo está.

BAND

Amor proibido

Adnan fica bravo ao saber que Nihat foi visitar Saït na cadeia. Besir entrega a chave do cofre do banco para Süleyman. A pedido de Firdevs, Katya mexe no celular de Behul escondido e liga para um antigo amor. Bülent escuta uma conversa suspeita entre Firdevs e Bihter e fica triste. Behlul cai no plano de Firdevs e liga para a ex namorada, Sedef.

RECORD

Apocalipse

Adnan fica bravo ao saber que Nihat foi visitar Saït na cadeia. Besir entrega a chave do cofre do banco para Süleyman. A pedido de Firdevs, Katya mexe no celular de Behul escondido e liga para um antigo amor. Bülent escuta uma conversa suspeita entre Firdevs e Bihter e fica triste. Behlul cai no plano de Firdevs e liga para a ex namorada, Sedef.