Esportes

Renato Augusto cita diferencial do Galo e vê Timão 100% em Majestoso

Para o camisa 8, enxerga ?Atlético-MG pronto? e ?Corinthians se moldando?

São Paulo – Um dos destaques do Corinthians na noite de quarta-feira (29), sobre o Vasco, o meia Renato Augusto fez questão de frear a caça ao Atlético-MG, líder do Campeonato Brasileiro. Vice-líder, o Timão ainda está em construção, na opinião do camisa 8. Já o Galo…

“Temos que fazer nosso trabalho. O time do Atlético-MG está pronto, o nosso está se moldando. Até encaixar novamente e voltar a jogar num nível alto, como no início da temporada, leva um tempo. O importante é voltar o padrão tático, por isso vencemos”, comentou o meia, lembrando a grande fase vivida pelo Corinthians Timão no início da temporada.

Com 33 pontos, o Corinthians segue a apenas dois de distância do Atlético-MG. No mesmo momento em que os paulistas batiam o Vasco por 3 a 0, os mineiros derrotavam o São Paulo por 3 a 1.

O São Paulo, aliás, é o próximo adversário do Corinthians no Brasileirão. A partida, no entanto, acontece somente daqui a dez dias. Sem jogos neste período, o Timão terá tempo para descansar e se focar no Majestoso.

“Como não tivemos a pausa do meio do ano, seria importante descansar um pouco, ter um final de semana para descansar até a cabeça, ficar com a família, seria legal. É bom descansar e vir 100% para o clássico”, comentou Renato Augusto.

(Com informações do Lance!)