Esportes

Reforços da Chapecoense falam em responsabilidade

Chapecó – A Chapecoense apresentou ontem mais dois reforços para 2017. Tratam-se do atacante Niltinho, ex-Criciúma e Joinville, e do meia-atacante Dodô, cedido pelo Atlético-MG. Ambos fizeram questão de citar a honra de vestir a camisa da equipe catarinense, mas não esqueceram da responsabilidade que terão no clube nesta temporada.

“Conheço a Chapecoense desde quando jogava no Figueirense, sempre soube que era um clube diferenciado. Aqui, até o abraço é diferente. A responsabilidade é enorme e temos que fazer uma grande pré-temporada para honrar os jogadores que se foram”, disse Dodô.

“Tenho certeza da minha escolha. Estou me sentindo orgulho e uma responsabilidade muito grande, Vou vestir e honrar essa camisa. É dar carrinho por aqueles que se foram e fazer gols por aqueles que ficaram”, acrescentou Niltinho.

Dodô tem 22 anos e disputou o último Campeonato Brasileiro pelo Figueirense, clube pelo qual disputou 29 partidas e anotou quatro gols. No Atlético, Dodô fez parte do elenco campeão da Copa do Brasil de 2014 e do Campeonato Mineiro de 2015.

Niltinho já estava na lista da Chapecoense antes mesmo da tragédia envolvendo o clube. Sob o comando do treinador Roberto Cavalo, o atacante foi um dos destaques do Criciúma, participando de 31 jogos da equipe na temporada.