Esportes

Reencontros marcam os jogos de domingo

Único com 100% de aproveitamento, o Galo lidera com 9 pontos

Porto Alegre – No domingo de Brasileirão, quatro dos sete jogos merecem destaque, a começar por Internacional x Cruzeiro, às 16h, no Beira-Rio. Colorado e Raposa têm melhor representado o futebol do País na Libertadores e agora têm a chance de mostrar “quem é quem”. Como o sorteio para as oitavas de final da competição continental será segunda-feira, às 20h (de Brasília), deverão ir com força máxima a campo em Porto Alegre.

Também às 16h de domingo, e despreocupados com a Libertadores, Atlético-MG e Palmeiras fazem um duelo direto pela liderança do Brasileirão, no Mineirão. Único com 100% de aproveitamento, o Galo lidera com 9 pontos, dois a mais que o Verdão, segundo colocado.

Já os outros dois confrontos de destaque no domingo serão marcados por reencontros. A começar entre Santos e Vasco, às 16h, no Pacaembu. Peixe e Cruzmaltino se enfrentaram duas vezes há menos de um em decisão de vaga na Copa do Brasil e o alvinegro paulista levou a melhor e avançou às oitavas de final.

Já o duelo entre os tricolores Fortaleza e São Paulo, às 19h, no Castelão, marcará a primeira vez que Rogério Ceni enfrentará a equipe na qual é ídolo. A ocasião renderá uma homenagem conjunta das duas torcidas.