Cotidiano

Receita Federal de Foz desenvolve projeto Conheça a Aduana

A 5ª edição do Projeto ocorrerá em 13 de novembro de 2015

Foz do Iguaçu – O projeto “A Receita Federal convida: conheça a nossa Aduana” é um programa de visitas dos cidadãos às unidades que prestam serviços aduaneiros. O propósito é de esclarecer a população sobre o relevante papel que a Receita Federal tem prestado para proteger a economia e a sociedade nacionais.

Nesta 5ª edição, a visita ocorrerá no dia 13 de novembro. Para conhecer a Delegacia da Receita Federal do Brasil em Foz do Iguaçu é necessário fazer agendamento prévio pelo telefone (45) 3520-4305.

A programação inclui uma palestra sobre a função da Receita Federal na prestação de serviços aduaneiros e visita guiada nas instalações situadas na sede da Receita Federal, que incluem as áreas de deslacração de mercadorias e veículos retidos, de destruição de mercadorias e o depósito de mercadorias apreendidas, além de uma demonstração da atuação dos cães de faro.

Para conhecer todas as unidades da Receita Federal abertas à visitação no dia 13 de novembro, basta acessar o site da Receita Federal.