Esportes

Real Madrid tem boa chance de elevar astral na estreia na Liga

Madri – Atual bicampeão da Liga dos Campeões, o Real Madrid inicia nesta quarta-feira a jornada para tentar se manter no topo. Integrando o Grupo H, um dos mais equilibrados dessa temporada, os madrilenhos fazem sua estreia com uma vida mais tranquila: encaram o Apoel, do Chipre, no Santiago Bernabéu, às 15h45 (de Brasília).

O time de Zinedine Zidane teve um início irregular de temporada. Apesar de ter conquistado a Supercopa da Europa e a Supercopa da Espanha, a equipe soma dois empates e uma vitória no Campeonato Espanhol até o momento.

A boa notícia fica por conta da volta de Cristiano Ronaldo, que está suspenso nos torneios da Espanha. Na Liga dos Campeões, o Real já está há dez anos sem perder no primeiro jogo.

Já o APOEL terá a complicada missão de tentar, ao menos, levar perigo durante o embate. Nesta temporada, a equipe do Chipre disputou apenas uma partida em seu campeonato nacional e venceu o Nea Salamis Famagusta por 4 a 1, no sábado. O outro jogo do Grupo H também está marcado para as 15h45: Tottenham x Borussia Dortmund.