Esportes

Rafael Paiva retorna ao Metropolitano

Rafael dedicou-se somente ao kart, tendo disputado o Campeonato Paranaense e as 3 Horas de Foz do Iguaçu e de Cascavel

Depois de ter se dedicado somente ao kart no ano passado, quando viveu a emoção de se tornar pai pela primeira vez, Rafael Paiva anunciou ontem seu retorno ao Campeonato Metropolitano de Marcas de Cascavel. Ele irá competir com um Ford Ka preparado pelos irmãos Jackson e Edson Ferrari.

Durante toda a temporada de 2016 Rafael dedicou-se somente ao kart, tendo disputado o Campeonato Paranaense e as 3 Horas de Foz do Iguaçu e de Cascavel. Na prova cascavelense, realizada no mês passado, conquistou o sexto lugar correndo em parceria com Henrique Zandavalli e João Brock.

Segundo Rafael, o Ford Ka da equipe Atlas Ferro Velho está pronto desde o início do ano passado e só serão necessários alguns pequenos ajustes antes do início da temporada. A expectativa é disputar o título da categoria B e ele também irá participar das competições de kart que forem realizadas em Cascavel e Foz do Iguaçu.

Rafael argumenta que pretende disputar também a Cascavel de Ouro com um parceiro a ser escolhido ao longo do ano. “Vou conversar com muita gente e ver aquele que melhor se adapta à nossa equipe”, adianta.