Cotidiano

Propaganda pública nos mupis

O impasse entre a Pajolla e prefeitura foi resolvido e a empresa que era responsável pelos mupis atendeu à notificação do poder público e entregou as chaves dos equipamentos.

A partir de agora, as estruturas também semelhantes a tótens devem ser utilizadas em benefício do Município de Cascavel.

“De posse das chaves o município está fazendo a verificação dos equipamentos e nos próximos dias vai usá-los para divulgação de material publicitário de duas campanhas: Cidade Limpa e Refic”, afirma em nota a prefeitura.

O contrato com a Pajolla havia encerrado no ano passado, mas as estruturas continuaram a ser utilizada para publicidade e a empresa tentou fazer um acordo. Entretanto, o pedido foi negado.

“A empresa entregou as chaves dos Mupis no último dia 27, após a notificação publicada em Diário Oficial, faltando cinco minutos para o encerramento do expediente na Prefeitura”.

Mupis

Os mupis estão espalhados por diferentes pontos na cidade para divulgação de marcas, produtos e serviços, além do horário e a temperatura na cidade. Eles serão utilizados pelo município até que uma nova licitação seja providenciada.