Cotidiano

Programação completa dos cinemas de 31 de maio até 7 de junho

Leandro Hassum vive uma história de superação com pitadas de humor

O comediante mais conhecido do cinema brasileiro volta às telonas interpretando um “paizão”

Neste feriado, aproveite para assistir ao filme nacional “Não se aceitam devoluções”, que estreia nas telonas. Leandro Hassum, assume o papel de Juca Valente, um típico mulherengo que ama se manter distante das responsabilidades da vida de casado.

Morando no litoral, ele salta de caso em caso com as turistas que visitam a região, mas essa história muda completamente quando uma de suas ex-namoradas deixa nas mãos de Juca uma criança que diz ser sua filha.

Despreparado para o papel de pai, ele viaja para os Estados Unidos em busca da mãe da criança para devolver a menina. Ao longo do tempo, o filme mostra uma reviravolta: a evolução da relação e o companheirismo que se criou entre pai e filha com o passar dos anos

Deadpool 2

O anti-herói de humor ácido, cheio de referências satíricas voltou às telonas. Desta vez, o personagem vivido por Ryan Reynolds está ainda melhor e mais engraçado. O “Mercenário Tagarela” que adquiriu superpoderes depois de uma experiência cientifica, agora tem que aprender o que é ser herói de verdade. Quando o super soldado Cable, interpretado por Josh Brolin, chega em uma missão assassina, Deadpool precisa recrutar pessoas poderosas (ou não), para ajudá-lo.

Vingadores: guerra infinita

O filme une mais de 20 super-heróis da Marvel em um combate contra um titã genocida que deseja destruir metade do universo: Thanos, vivido por Josh Brolin. Ele chega à Terra para reunir as chamadas “Joias do Infinito”, seis pedras cósmicas que representam cada uma um aspecto do universo. Para enfrentá-lo, os Vingadores se unem com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes.