Cotidiano

Primeiro sorteio da campanha Natal Encantado de Toledo será nesta quinta-feira

A campanha irá contemplar ainda, um segundo sorteio de um VW Nivus no dia 07/01

Primeiro sorteio da campanha Natal Encantado de Toledo será nesta quinta-feira

Nesta quinta-feira (17) sai o primeiro ganhador de um Volkswagen NIVUS zero km, da campanha Natal Encantado de Toledo. Para concorrer é necessário comprar nas lojas identificadas do comércio de Toledo, pedir os cupons, preencher corretamente e depositar nas urnas disponíveis até às 12h, do dia 17, na recepção da Acit (
Associação Comercial e Empresarial de Toledo)

A campanha irá contemplar ainda, um segundo sorteio de um VW Nivus no dia 07/01.

Natal encantado Acit

A programação cultural do Natal Encantado de Toledo começou com tudo. Em aproximadamente 45 minutos, a Celebrate Orquestra fez um espetáculo, com a apresentação de canções natalinas, que foram exibidas no facebook e youtube da Acit. Além disso, quem esteve na Praça Willy Barth, também pôde conferir a apresentação em um telão de led, que continua instalado no local.

A apresentação, que contou com a presenta de uma interprete de libras, pode ser conferida na íntegra no canal da Acit no Youtube.

A Programação Cultural do Natal Encantado de Toledo é uma realização da Acit, e conta com patrocínio da Lei de Incentivo à Cultura, Bancoob, Sicoob Meridional, DPL Peças e Fiasul Indústria de Fios. O apoio é da Prefeitura de Toledo.

Projeção no prédio da Acit integrou programação do Natal Encantado de Toledo

Dando continuidade a programação do Natal Encantado de Toledo, o prédio da Acit foi palco, no fim de semana, de uma projeção mapeada com imagens natalinas, que trouxe ainda mais a magia do Natal para a população que passou pelo local, das 19h às 22h.

Quem estava a espera pela visita à Casa do Papai Noel também pôde conferir o espetáculo.

A Programação Cultural do Natal Encantado de Toledo é uma realização da ACIT, e conta com patrocínio da Lei de Incentivo à Cultura, Bancoob, Sicoob Meridional, DPL Peças e Fiasul Indústria de Fios. O apoio é da Prefeitura de Toledo.