Variedades

Previsões da semana de 28 de setembro a 4 de outubro

O planeta da paciência, do trabalho e da determinação poderá nos ajudar a lidar melhor com a redução de ritmo ou o desanimo que Marte retrógrado trouxe para muitos

Previsões da semana de 28 de setembro a 4 de outubro

Nesta semana, no dia 29 de setembro, Saturno finalmente entra em movimento direto. Depois de quatro meses em movimento retrógrado, retomamos o movimento de fechamento e consolidação das mudanças na área onde temos Capricórnio no mapa, que é a área onde Saturno esteve trabalhando pelos últimos 2 anos e meio. Muita gente repensou questões profissionais e de carreira.

Como Marte continua retrógrado, a mudança de direção de Saturno nos favorece. O planeta da paciência, do trabalho e da determinação poderá nos ajudar a lidar melhor com a redução de ritmo ou o desanimo que Marte retrógrado trouxe para muitos. Agora estamos mais bem equipados com os desafios e com as responsabilidades, e será importante usar este recurso que o céu coloca a nossa disposição, já que até 13 de novembro o período será de revisão e de correção de curso.

No dia 1 de outubro, teremos uma lua cheia em Áries, que poderá trazer culminações e finalizações de questões envolvendo a quadratura entre Marte e Saturno, dando lugar a um novo capitulo em questões envolvendo relacionamentos.

No dia 2, Vênus – o planeta do amor – entra no signo de Virgem, trazendo um tom mais prático (e crítico) para os nossos relacionamentos e no dia 4, plutão, o rei do submundo e das transformações, entra em movimento direto, dando um segundo gás na área do seu mapa onde se encontra o signo de capricórnio.

Por Marcia Fervienza

Siga nosso instagram @marciafervienza