Cotidiano

Prêmio de empreendedorismo recebe inscrições até o dia 31

Basta preencher o formulário e fazer relato pessoal sobre o candidato. Fichas incompletas não serão consideradas

Toledo – As inscrições do 3° Prêmio Toledo Destaque Empreendedor estão disponíveis desde a sexta-feira (5) e seguem até o dia 31 de agosto. Os candidatos devem preencher o formulário de inscrição no site do Conselho Jovem Empreendedor de Toledo (http://cojemtoledo.org.br) ou no site da Acit (http://acit.org.br). Basta preencher o formulário e fazer relato pessoal sobre o candidato. Fichas incompletas não serão consideradas.

O Destaque Empreendedor é realizado em parceria com o Sebrae e tem o intuito de reconhecer micros e pequenos empreendedores e suas práticas de gestão empresarial. A novidade é a aplicação do questionário Modelo de Excelência em Gestão, da Fundação Nacional da Qualidade, reconhecido mundialmente.

No total, o prêmio consiste em cinco etapas, a primeira exclusivamente online. Logo após será feita entrevista presencial individual com aplicação do questionário MEG. Dessa etapa participarão os seis candidatos de cada categoria que obtiverem as melhores pontuações da etapa um. As visitas acontecerão de 12 a 23 de setembro.

Já na etapa três será realizada visita in loco aos três finalistas de cada categoria para comprovação das práticas de gestão. Essa etapa acontecerá dias 10 e 11 de outubro. A quarta é a entrega da premiação, quando os primeiros colocados serão premiados dia 5 de novembro de 2016, no Yara Country Club. A quinta e última etapa é uma devolutiva de forma individual com todos os candidatos que responderam ao questionário MEG. De acordo com o presidente do Cojem, Marcus Malacarne, a intenção é apontar os pontos em que o empresário se destaca e quais ainda precisam ser melhorados.