Cotidiano

Prefeitura esclarece sobre acidente em creche

Até o presente momento, o estado clínico de saúde da criança é estável. A mesma permanece internada na UTI do Hospital Universitário de Cascavel

Cafelândia – A Prefeitura de Cafelândia, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, esclarece sobre fatos ocorridos no Cmei João XXIII quando uma criança de 4 anos se acidentou em um dos brinquedos do parque infantil. A situação ocorreu na sexta-feira por volta das 16h25, quando G. H. C participava de momentos de recreação juntamente com duas turmas e seus respectivos professores.

O município classifica o caso como um acidente e reitera que não houve negligência. Informa ainda que a criança foi devidamente socorrida, primeiramente pelas professoras que acompanhavam a turma e na sequência rapidamente encaminhada ao Centro Municipal de Saúde e então levada pelo Consamu para atendimento em Cascavel.

Até o presente momento, o estado clínico de saúde da criança é estável. A mesma permanece internada na UTI do Hospital Universitário de Cascavel.

A administração pública municipal e as secretarias da Educação e Saúde se solidarizam aos familiares e se mantêm acompanhando o quadro clínico da criança, assim como permanecem à disposição. A administração afirma que será aberta sindicância para esclarecimentos.