Esportes

Pivô de confusão com Ingrid Oliveira é atleta de canoagem

Foi ele quem engatou um romance com Ingrid na Vila, foi para o quarto da atleta e levou as duas à ruptura final

 RIO – Dono do sexto lugar na categoria k1, melhor resultado na história de um atleta do país na canoagem slalom, o brasileiro Pedro Henrique Gonçalves, o Pepê, encerrou sua participação nos Jogos Olímpicos, mas ainda é protagonista no Rio-2016. Além de ter marcado seu nome no esporte, Pepê também é o pivô da separação da dupla dos saltos ornamentais Ingrid Oliveira e Giovanna Pedroso. Foi ele quem engatou um romance com Ingrid na Vila, foi para o quarto da atleta e levou as duas à ruptura final.

Com 23 anos, Pepê é paulista, nascido em Piraju, e sucesso nas redes sociais. Numa das fotos recentemente postadas em suas contas, Pedro e Ingrid aparecem juntos, ao lado de outros atletas brasileiros num dia de folga na Vila.

Ao contrário de Pedro Henrique, Ingrid ainda compete na Olimpíada. No dia 17, ela disputa a competição da plataforma 10 metros individual. Na última terça-feira, ao lado de Giovanna, ela ficou em último lugar na plataforma sincronizada. 

BRIGA NA VÉSPERA DA PROVA

Se por um lado o relacionamento entre Ingrid e Giovanna não era dos melhores há um tempo, por outro, um desentendimento sobre o salto que a dupla apresentaria não ajudou muito. O “climão” entre as duas se intensificou ainda mais quando Ingrid ficou com outro atleta da delegação brasileira e o levou até o quarto que dividia com Giovanna. Ela chegou a ser convidada a se retirar e houve uma discussão calorosa.

Giovanna teve, então, de dormir em outro cômodo do apartamento. No dia seguinte, a atleta contou aos superiores que a parceira dormiu acompanhada. Chegaram a tentar abafar o caso, mas não deu. A história vazou e boa parte dos demais atletas do Time Brasil que souberam do incidente se posicionaram ao lado da Giovanna.