Cotidiano

Piscina Pública passa por reformas

Toledo – A Piscina Pública de Toledo 14 de Dezembro deu uma pequena pausa em suas atividades. O motivo é a reforma que o local recebe. A intervenção abrange a manutenção em todo sistema de aquecimento e filtragem de água. O valor do investimento é de aproximadamente R$ 200 mil.

A piscina é uma ótima opção para quem quer manter uma boa condição física, além de se refrescar. Mesmo na época de inverno chegam a ser registrados cerca de 4 mil atendimentos. Já no verão, esse número ultrapassa a casa dos 5 mil. Em torno de 700 pessoas são frequentadoras assíduos do local utilizando a estrutura duas vezes por semana.

Uma das participantes, Eni da Silva, tem 62 anos de idade e frequenta as aulas há dois anos. “Sempre gostei. É um momento de descontração e lazer. Espero que finalize logo as reformas. É algo que estamos esperando já faz um tempo”, explicou.

A responsável pelo Setor de Lazer e Recreação, Juliana Buccioli, comentou sobre a importância dessa manutenção: “A reforma da piscina é de extrema importância. Ela já vinha passando por alguns problemas e não dá mais pra deixar do jeito que estava. Em breve poderemos dar continuidade nas atividades. Os alunos irão ficar satisfeitos e os colaboradores também”.