Cotidiano

Petrobras Sinfônica anuncia data extra para show em que toca Los Hermanos

13336033_974917882606004_2195128363195200287_n.pngRIO ? A venda do lote final de ingressos para o show “Ventura sinfônico”, em que a Orquestra Petrobras Sinfônica vai tocar o álbum “Ventura”, dos Los Hermanos, foi caótica. Nesta segunda-feira, minutos antes do horário combinado, o site “Ingresso.com” abriu as vendas para testar o sistema, mas não esperava que alguns fãs atentos já estivessem logados. Resultado: as 300 entradas disponíveis voaram, e quem não conseguiu comprar ficou revoltado ? 500 delas já tinham sido vendidas em 18 minutos, na pré-venda, dia 8.

A boa notícia é que, por conta da procura, a produção anunciou que abriu uma apresentação extra, a ser realizada no dia 7 de dezembro ? dia seguinte à primeira ?, também no Teatro João Caetano.

“Dessa vez, vamos disponibilizar os 800 ingressos de uma vez só e vamos acompanhar e atualizar vocês minuto a minuto dos momentos que antecedem a abertura dos ingressos. Ainda não temos a data exata da abertura dos ingressos, mas avisaremos dia e horário com antecedência por aqui”, diz a mensagem publicada no Facebook.

Anunciado no fim de maio, o show “Ventura sinfônico”, em que a Orquestra Petrobras Sinfônica vai interpretar, com arranjos especiais, o terceiro disco da banda carioca Los Hermanos, já pode ser considerado um sucesso comercial. Regida pelo maestro Isaac Karabtchevsky, a orquestra segue uma tendência consagrada pela Orquestra Filarmônica Real, da Inglaterra, que faz releituras de álbuns de bandas consagradas, como Queen e Pink Floyd.

Lançado em 2003, “Ventura” disputa com “Bloco do eu sozinho”, seu antecessor, o título de disco mais querido pelos fãs na discografia do quarteto carioca. Dele, saíram sucessos como “O vencedor”, “Cara estranho”, “Além do que se vê” e “Samba a dois”.