Esportes

Pequenos torcedores do Barça vibram com autógrafo e selfie com trio MSN. Veja o vídeo

msn.jpgDois pequenos torcedores do Barcelona realizaram um sonho, em video publicado pelo clube catalão nesta quinta. A dupla aguarda a saída de jogadores em frente a um estádio, pega o autógrafo do técnico Luis Enrique e de alguns de seus comandados. Até que surge ninguém menos do que Messi, que, gentilmente, não só autografa a camisa dos fãs, como posa ao lado deles.

Neymar, um pouco antes do craque argentino, e o uruguaio Suárez, logo depois, também param para atender aos dois pequenos torcedores, que parecem em êxtase após o encontro.

Na quarta-feira, com dois gols de Messi, o time catalão venceu o Celtic, por 2 a 0, na Escócia, e garantiu a primeira colocação do grupo às oitavas de final da Liga dos Campeões.

Neste ano, aliás, o atacante brasileiro quebrou seu recorde de assistências, contando, também, partidas pela seleção brasileira. Já são 32 desde

O time volta a campo domingo, contra o Real Sociedad, fora de casa, pelo Campeonato Espanhol. O Barcelona ocupa a vice-liderança, com 26 pontos, quatro a menos que o Real Madrid, que, sábado, joga em casa com o Gijón. Messi atende fãs