Esportes

Paraná recebe CRB em busca de manter embalo

Curitiba – Em alta com a goleada por 4 a 0 sobre o Santa Cruz, no último sábado, na estreia do técnico Lisca, o Paraná Clube conta novamente com o fator casa nesta terça-feira, quando recebe o CRB pela 18ª rodada da Série B, às 19h15, na Vila Capanema.

Foi a terceira partida de invencibilidade da Gralha, a segunda sob o comando do novo treinador. O destaque é no período o time paranaense marcou nove gols e sofreu dois, reanimando o elenco e o torcedor. Oito dos gols foram marcados nas duas últimas partidas em casa.

Nesta noite, Lisca terá desfalques em busca de manter a equipe embalada. O lateral-direito Cristovam está suspenso por acúmulo de cartões, enquanto o volante Gabriel Dias e o meia João Pedro estão entregues ao departamento médico, depois de deixarem o campo contra a Cobra Coral na última rodada. Com isso, Junior volta para a direita, Jhony entrará no time como primeiro volante e Renatinho volta para a criação.

Embalado no campeonato, o Paraná Clube espera grande presença de público, ainda mais porque manteve a promoção de ingressos “pais e filhos” (R$ 50 e o pai pode entrar com seu filho acima de 6 anos) e sem cobra entrada de mulheres e crianças até 12 anos, em setores específicos do estádio.

Tubarão

Melhor visitante da Série B, o Londrina tenta surpreender o líder América-MG nesta terça-feira, às 20h30, em Minas Gerais. O Tubarão vem de vitória de virada sobre o vice-líder Guarani, por 3 a 2, depois de estar perdendo por dois gols de diferença, o que deixa o Coelho mineiro ainda mais precavido com o Tubarão paranaense. Cláudio Tencati fará apenas uma mudança no alviceleste em relação ao último jogo. O lateral-esquerdo Ayrton está suspenso e Igor Miranda, titular no meio-campo contra o Guarani, será deslocado para o setor. Assim, Rafael Gava ganha um lugar no meio de campo.