Esportes

Odair testa time ideal do Inter nesta noite

Porto Alegre – Depois de sete jogos e sete formações diferentes, entre jogos pelo Estadual e pela Copa do Brasil, o técnico Odair Hellmann deve repetir a escalação do Internacional pela primeira vez no ano nesta quinta-feira, quando recebe o Juventude às 19h15 pela 7ª rodada do Campeonato Gaúcho.

Isso demonstra que o treinador encontrou a equipe ideal depois de ter testado diversas opções e realizado um rodízio de “pré-temporada”. Foram quatro jogos com os titulares e três com os reservas, e a peça chave encontrada parece ter sido Patrick, que estreou com a camisa colorada na goleada sobre o São José, na última quinta-feira.

Com isso, Gabriel Dias e Camilo acabaram preteridos e agora são opções no banco de reservas, e a formação nesta noite deve ser: Danilo Fernandes; Dudu, Klaus, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado e Edenílson; Willian Pottker, D’Alessandro e Patrick; Leandro Damião.

O Colorado é terceiro colocado no Gauchão com 12 pontos, um a menos que os líderes Caxias e Brasil, e dois a mais que o São José, quarto colocado.