Cotidiano

Núcleo promove palestra sobre prospecções e vendas

O tema vai ser apresentado por Luiz Mazanek, um dos mais requisitados palestrantes do setor imobiliário

Cascavel – O Núcleo Setorial Rede Imóveis de Cascavel promove palestra sobre “Prospectar e vender em tempos de crise e em qualquer tempo”. Será no dia 2 de fevereiro, às 18h30, na Associação Comercial. O tema vai ser apresentado por Luiz Mazanek, um dos mais requisitados palestrantes do setor imobiliário.

Luiz é especialista em marketing de varejo e autor de DVDs sobre estratégias de negociação em vendas imobiliárias e técnicas de fechamento em vendas imobiliárias. Na palestra do dia 2, os presentes também receberão informações sobre o conceito de rede, a hora de transformar concorrentes em aliados, entender a importância de fazer boas angariações para vendas campeãs, conhecer a necessidade do cliente e utilizar técnicas de fechamento.

O palestrante vai abordar também sobre como utilizar modernas formas de comunicação entre cliente e corretor. O evento é exclusivo a diretores e a corretores ligados às oito empresas que integram o Núcleo Setorial Rede Imóveis de Cascavel. As inscrições devem ser feitas com antecedência, com Lidiele, pelo telefone 3321-1410.