Cotidiano

Nova direção de beach club na Barra quer 'cessar-fogo' com vizinhos

2016 910779290-201605201229158978.jpg_20160520.jpgRIO – O beach club La Isla, que já foi alvo de muitas reclamações dos moradores do Itanhangá, baixou a bola para ficar em paz com a vizinhança. Não só isso. Os novos sócios, que assumiram o espaço em março, garantem que o som vai ser controlado. De alto, segundo eles, só o nível das festas realizadas no local. Para ajudar a tirar o ranço do passado, a casa ganhou novo nome: Ilha do Itanhangá.

? Depois das 22h, não vamos tolerar som alto, e isso será posto em contrato, sob pena de multa. Também não aceitaremos qualquer festa. Já dizia o dramaturgo Oscar Wilde: ?Meu gosto é muito simples. Gosto do melhor de tudo?. Essa vai ser a nossa filosofia. Podemos ter show de pagode, mas com o Thiaguinho, por exemplo, não com o grupo Bom Gosto. Promoveremos festa de música eletrônica, mas com o Alok, não com o Zé Quiabo que toca em qualquer esquina ? diz André Antunes, que é um dos três sócios da casa.

No dia 11 de junho, o beach club vai promover um evento de hip hop. E, seguindo o estilo a que o estabelecimento se propõe, o convidado será um cantor de peso: o rapper Ja Rule.

? Esse será o primeiro grande evento que o espaço vai receber. Os nossos vizinhos já vão perceber que não se trata de qualquer coisa ? diz Antunes.

O Ilha do Itanhangá não pretende ser apenas um espaço de festas abertas ao público. Os novos sócios querem receber casamentos e reuniões corporativas. Para isso, o local vem passando por reformas.

? A parte interna da casa tem cara de boate. Vamos criar um ambiente elegante para estarmos em condições de receber festas mais sofisticadas ? afirma Antunes.

O flerte com o mercado de matrimônios já foi feito. Até o fim do ano, o espaço receberá a Expo Noivas. Para oferecer estrutura adequada ao evento, a casa vai ganhar dois pequenos auditórios e duas salas de convenções.