Cotidiano

No comando do São Paulo, Aguirre reencontra o Galo

São Paulo – A 4ª rodada do Brasileirão será aberta neste sábado com dois jogos marcados para as 19h: São Paulo x Atlético-MG e Vasco x América-MG. No Morumbi, será o reencontro entre Diego Aguirre e o Galo. O treinador uruguaio teve uma breve passagem pelo time mineiro e não deixou muitas saudades por lá.

Para o time visitante, é a chance de colar nos líderes para seguir sonhando com o título nacional. Já os donos da casa contam com a torcida em busca da segunda vitória. O Tricolor ainda não perdeu, mas os dois empates deixam o torcedor com a pulga atrás da orelha com o time do Morumbi.

O São Paulo venceu o Paraná Clube na estreia e em seguida empatou com Ceará e Fluminense. Já o Atlético-MG foi derrotado pelo Vasco, mas bateu Vitória e Corinthians.

Em campo, Diego Aguirre tem o retorno de Lizieiro, baixa no treino de quinta por dores musculares. Assim, vai com força máxima para o confronto. Já Thiago Larghi faz mistério, mas deve ter todo o elenco à disposição, incluindo os laterais Patric e Fábio Santos, que não treinaram na última atividade em Minas Gerais.