Cotidiano

Missal abre período de campanha para eleição do Conselho Tutelar

A homologação dos 18 candidatos foi publicada no Diário Oficial do município

Missal – Foi publicado nesta quarta-feira (5), no Diário Oficial de Missal o edital de homologação dos candidatos aptos ao pleito eleitoral do Conselho Tutelar. São 18 candidatos homologados que a partir desta quarta podem iniciar com a campanha. As eleições serão no dia 4 de outubro.

A fim de orientar e tirar dúvidas acerca do período de campanha, os candidatos participaram de uma reunião com a Comissão Eleitoral, CMDCA (Conselho Municipal da Criança e do Adolescente) e com o procurador-geral do Município, o advogado Alváro Martinho Walker.

Os candidatos poderão fazer campanha através da imprensa escrita ou através de panfletos, mas não poderão fazer som de rua, conforme determina a Lei Municipal.

Os candidatos também não poderão transportar ou promover o transporte de eleitores no dia da eleição, oferecer vantagens de qualquer natureza os eleitores ou praticar qualquer ato qualificado como crime na legislação eleitoral.

Candidatos

São candidatos ao Conselho Tutelar de Missal: Ana Gaspar da Costa; Arilson Luiz Kroth; Barbara Puhl da Costa; Elenice Maria Scherer; Fábio Josney Nauta Manenti; Felipe Silva Albertoni Brisola; Ivo Dillmann; Ivo Schwendler; Jéssica de Abreu Morschbacher; Leonice Teresinha Rauber Heck; Luciane Lurdes Scheibel; Lucilene Maria Fachim; Marcelo Luis Siebeneichler; Sebastião Cruz; Simone Terezinha Klering; Sônia Maria Talaska Meinerz; Valdinei Paulino Freder de Campos; e Vinícius Hermeto Lenhardt Ramos.

(Com informações de assessoria)