Cotidiano

Mesa Diretora da Câmara e prefeito debatem trabalhos para gestão 2017/2018

Na última quarta-feira (04), a Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Cascavel esteve reunida com o prefeito Leonaldo Paranhos para debater as principais pautas que afetarão a vida dos cascavelenses.

Durante o encontro, também foi deixado claro o interesse e compromisso das duas partes de realizar um trabalho que realmente traga mudanças para o município.

A Mesa Diretora tem como atividade desenvolver projetos relacionados à administração do Legislativo, ou seja, a função dos representantes escolhidos para compor a Mesa é o de zelar pelo equilíbrio das contas da Casa, tanto das despesas quanto das receitas. Desde a posse, os vereadores vêm trabalhando para desenvolver a proposta orçamentária da Câmara, que deve ser divulgada até agosto deste ano.

Além do 1º secretário, Olavo Santos (PHS), fazem parte da Mesa Diretora no cargo de presidente o vereador Gugu Bueno (PR), vice- presidente, Romulo Quintino (PSL), 2º vice-presidente, Celso Dal Molin (PR) e o 2º secretário, Pedro Sampaio (PSDB).