Esportes

Meninas entram em campo de olho em Tóquio

Seleção Feminina disputa torneio nos Estados Unidos

Crédito: Sam Robles/CBF
Crédito: Sam Robles/CBF

Orlando – Começa hoje a SheBelieves Cup, torneio que irá reunir as seleções femininas de futebol de Brasil, Estados Unidos, Canadá e Argentina. A competição será disputada em Orlando, Flórida, dentro da Data Fifa e serve de preparação para os Jogos Olímpicos.

A estreia da Seleção Feminina será diante da Argentina, às 18h (horário de Brasília). Na segunda rodada, o Brasil enfrentará as atuais campeãs mundiais, os Estados Unidos, no dia 21 de fevereiro, às 17h. A Canarinho fechará a participação na competição diante do Canadá, no dia 24 de fevereiro, com duelo agendado para as 18h. Todos os jogos serão disputados no Exploria Stadium, em Orlando (EUA).

“Essa é a nossa antepenúltima Data Fifa que teremos. É um importante torneio disputado contra seleções muito qualificadas, então, pra gente, será um bom teste e, conforme vai afunilando, vai chegando mais próximo da Olimpíada, os jogos ficam mais importantes. É muito importante estar aqui e esperou que a gente coloque em prática tudo o que foi treinado nessa Era Pia”, destacou a zagueira Bruna Benites.