Cotidiano

Menina que desapareceu no Galeão é encontrada

SARAH.jpgRIO – A adolescente de 15 anos que desapareceu no último dia 8 de junho durante uma conexão no Aeroporto Internacional Tom Jobim, na Ilha do Governador, foi encontrada em uma casa no Caju, na Zona Norte do Rio. De acordo com informações da delegada Elen Souto, titular da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), Sarah Neves Mamede estava com um homem que 25 anos que conheceu pela internet. Links_desaparecida

Ela foi localizada após a divulgação de sua imagem nas redes sociais. A jovem estava desaparecida desde 8 de junho, que deixou o aeroporto do Galeão no intervalo de uma conexão para Fortaleza, para onde seguia com a família.

Segundo a polícia, ela já estava se relacionando pela internet com o homem, e aproveitou a parada no Rio para se encontrar com ele. A adolescente concordou em se encontrar com os policiais e o advogado da família no aeroporto, onde embarcou de volta pra casa. Segundo a polícia, ela estava bem e disse não ter sofrido nenhum tipo de violência.

Aluizio Mamede, pai da jovem, explicou que a filha vinha mantendo contato através da internet há pelo menos dois meses com uma pessoa do Rio. De acordo com ele, sempre que questionada sobre o interlocutor das mensagens, a jovem se esquivava.

Esta não é a primeira vez que Sarah some sem avisar a família. No início do ano, ela ficou longe de casa, em Fortaleza, pore cinco dias, período em que esteve na companhia de um menino.