Esportes

Marechal Futsal volta para casa para receber o Tubarão

Mal. Rondon – Depois de dois jogos seguidos fora de casa, o Marechal Futsal volta para casa para atuar no Ginásio Ney Braga nesta sexta-feira, quanto recebe o Tubarão (SC), às 19h30, pela 11ª rodada da Liga Nacional.

Contar com seu torcedor tem sido fundamental para o time rondonense na temporada. Em 10 jogos como mandante em competições oficiais este ano, foram sete vitórias, dois empates e apenas uma derrota, aproveitamento de 76,6 %, o que aumenta a confiança da equipe em casa.

A campanha no Ney Braga conta com cinco jogos pela Liga (três vitórias, um empate e uma derrota) e cinco pelo Campeonato Paranaense (quatro vitórias e um empate).

Outros fatores motivacionais ao Marechal Futsal é que o time vem de goleada aplicada no Guarapuava, o que lhe colocou na liderança do Estadual, e também o fato de este ser o último jogo da Liga antes da pausa de mais de um mês durante a Copa do Mundo de Futebol Rússia 2018. Na classificação da Liga Nacional, o Marechal é o 10º colocado com 13 pontos, enquanto o Tubarão é o 15º com nove.