Esportes

Márcio do Lago defenderá título do Paranaense de Kart

Márcio do Lago, da equipe Sicredi, será um dos cascavelenses que irão disputar o Campeonato Paranaense de Kart, de 2 a 4 de novembro, no Kartódromo Luigi Borghesi, em Londrina. Ele irá disputar a categoria Super Sênior e irá defender o título. Ele foi campeão ano passado, quando a competição foi disputada em Cascavel.

Márcio Lago diz que ano passado o Paranaense marcou o início a melhor fase de sua carreira, que levou também à conquista do título da categoria Super Sênior na Copa Brasil. “Espero fazer um bom campeonato e conquistar o bicampeonato. Já competi várias vezes em Londrina e conheço bem o circuito”, frisa Márcio do Lago.

Stock Car

A décima etapa da Stock Car será disputada hoje no Autódromo do Tarumã, em Viamão, na Grande Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Tratores

Hoje será disputado do GP do Paraguai de Arrancada de Tratores, em Iruña. A direção de prova será do cascavelense Julio Faoro.

Maripá

Já o Campeonato Brasileiro de Arrancada de Tratores neste ano será disputado no dia 25 de novembro, em Maripá. Novamente Julio Faoro será o diretor de prova.

Paranaense

O Campeonato Paranaense de Kart poderá ultrapassar a 130 inscritos antecipados nesta semana. Até quarta feira 112 já tinham confirmados presença. A competição será disputada de 2 a 4 do próximo mês, no Kartódromo Luigi Borghesi, em Londrina.