Cotidiano

Manifestantes se concentram no Largo da Carioca para ato com Dilma e Jandira

20160921_164242.jpgRIO – Dezenas de manifestantes se concentram na tarde desta quarta-feira no Largo da Carioca para o evento ?Primavera das Mulheres com Dilma?, que contará com a presença da ex-presidente Dilma Rousseff e da candidata à Prefeitura do Rio Jandira Feghali (PCdoB). As duas vão fazer uma caminhada pela Avenida Treze de Maio até a Cinelândia, onde discursarão.

Os deputados federais do PT Lindbergh Farias, Benedita da Silva e Edson Santos, vice na chapa de Jandira, também são esperados no palanque.

Este é o segundo evento público da ex-presidente com Jandira no Rio. Na terça-feira, Dilma visitou com Jandira um conjunto habitacional do programa Minha Casa, Minha Vida, em Senador Camará, na Zona Oeste.

Segundo a assessoria de Jandira, as duas chegarão separadamente no Largo da Carioca por volta das 17h. Dilma virá de seu apartamento em Ipanema e Jandira, de Santa Teresa.

Após o ato no Centro do Rio, Dilma não tem mais agenda prevista na cidade. Na quinta-feira, a ex-presidente viaja para Salvador, onde participa de eventos ligados à campanha da candidata a prefeita Alice Portugal (PCdoB).