Esportes

“Libertadores 2021 é do Brasil”

Decisão brasileira vale hegemonia entre Palmeiras e Flamengo

“Libertadores 2021 é do Brasil”

Montevidéu – Assim como aconteceu no ano passado e na decisão da Copa Sul-Americana, dois times brasileiros entram em campo para decidir a Taça Libertadores de América. Palmeiras e Flamengo jogam a partir das 17h, no remodelado Estádio Centenário, em Montevidéu. O Estádio foi reformado pela Conmebol e está recebendo todas as finais do futebol continental nesta temporada.

Tentando surpreender o time de Renato Gaúcho, Abel Ferreira promete montar uma escalação e também uma estratégia nova para sair com a vitória e o bicampeonato da América. Desta maneira, uma provável escalação do Palmeiras, deve contar com Gustavo Scarpa no time titular. O jogador é a principal dúvida do Verdão para a partida, visto que Abel Ferreira tem rodado o elenco e o meio-campista muitas vezes dá lugar para mais um volante ou até mesmo atacante.

Renato Gaúcho teve todos os 30 jogadores que estão em Montevidéu para os últimos treinamentos do Flamengo. Rodrigo Caio e Isla, que ficaram na academia na quarta, participaram de toda atividade e estarão em campo no sábado, contra o Palmeiras.

 

FICHA TÉCNICA
Palmeiras x Flamengo – 17h – Centenário
Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Felipe Melo, Gustavo Scarpa, Zé Rafael (Danilo) e Raphael Veiga; Dudu e Rony.
Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, David Luiz e Filipe Luís; Willian Arão, Andreas Pereira, Éverton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabriel.