Cotidiano

Leonaldo Paranhos assume a presidência da Amop

Prefeito de Cascavel falou sob continuidade do trabalho realizado e a importância da região para a economia

Leonaldo Paranhos assume a presidência da Amop

O Prefeito de Cascavel Leonaldo Paranhos assumiu a presidência da Amop (Associação dos Municípios do Oeste do Paraná), na manha desta sexta-feira (29). “Não vamos mudar nada na Amop. O que faremos é dar continuidade ao trabalho que foi feito nos últimos anos, contribuir e melhorar. Vamos exercitar a nossa força. Abastecemos o Paraná, o Brasil e parte do mundo com alimento que é o produto mais procurado do planeta e queremos ter reconhecimento. Queremos que quando uma empresa ligada a metal mecânica, ração animal, a ao produto, ao frango, ao peixe for se instalar no Paraná, que seja no oeste  não necessariamente em Cascavel. A nossa região é exemplo para o Brasil, de saldo de emprego. Isso tem que ser visto e reconhecido pelas autoridades do estado e do país”, comentou.

Paranhos falou também que pretende apresentar demandas para o Presidente Jair Bolsonaro, que estará em Cascavel no próximo dia 4. “As boas vindas nos  abre caminho, não seremos oportunistas, mas representando a Amop vamos apresentar a ele nossas demandas, como o pedágio, Estrada do Colono,. Queremos fazer  um pedido especial para Pazzuello  e secretário da Saúde Beto Preto  para que insira os profissionais  da educação para receber cotas extras de doses da vacina”, disse.

Paranhos falou também sobre o retorno das aulas. “Com relação ao retorno as aulas, já discutimos isso aqui na AMOP, cada município tem a sua autonomia, respeitando a sua realidade.  O inicio do ano letivo em cascavel será no dia 8, conversaremos com os pais, e no da 22 uma parte e 1º de março esperamos estar presencial respeitando as normas de segurança”.