Cotidiano

Latam lança oferta de pacotes para a Olimpíada do Rio de hoje até domingo

porto-maravilha.jpg

RIO – Para quem deixou os planos olímpicos para a última hora e se assustou com os preços cobrados no Rio durante os jogos, no mês de agosto, ainda há uma opção: do dia 28 ao dia 31 de julho, a agência de viagens Latam Travel Brasil abre oferta de pacotes com hospedagem e aéreo a preços promocionais.

BV-Olimpíada

Os valores começam em R$ 499, para casal, em hotel três estrelas na zona sul da cidade. O bilhete aéreo, que só pode ser comprado junto com a hospedagem, começa em R$ 160, saindo de diversas capitais do país, como São Paulo, Belo Horizonte e Porto Alegre, entre outras.

Entre os hotéis participantes figuram o Prodigy Santos Dumont, o Vila Galé, o Hotel Linx, além de cabines no Navio Norwegian Getaway, que ficará ancorado no Porto Maravilha até o final das competições.

Segundo o diretor-executivo da companhia de viagens, Marcelo Rezende, o objetivo é contemplar não só quem já comprou ingresso para os jogos, mas não se planejou com antecedência, mas também para quem quer conhecer o Rio e “experimentar o espírito olímpico” da cidade:

– É uma oportunidade para vivenciar esta experiência única seja nos estádios, nas áreas abertas ou nas festas que vão se espalhar pela Cidade Maravilhosa – comentou.

Os pacotes estarão disponíveis em todos os canais de venda da companhia, inclusive no site oficial.