Cotidiano

Kim Kardashian divulga playlist com suas músicas favoritas de Kanye West

201608290009538666_RTS.jpgRIO ? Um dos casais mais badalados do showbusiness mundial, Kim Kardashian e Kanye West voltaram a roubar a cena em alguns momentos do MTV Video Music Awards, no último domingo, com diversas trocas de carinho ao longo da festa. Um dia depois, a socialite e personalidade da mídia divulgou em suas redes sociais uma playlist que criou no Spotify com suas 28 músicas favoritas do marido.

Anteriormente, ela já tinha revelado que “Only one”, escrita por Kanye para a filha do casal, North, era sua preferida. A lista conta ainda com faixas do álbum mais recente do rapper, “Life of Pablo”, como “Famous”, “Waves” e “Wolves”, assim como as clássicas “Gold digger” e “Jesus walks”. O single “Fade”, o último de Kanye, acabou ficando de fora.

Ouça a playlist: Playlist de Kim Kardashian sobre Kanye West

Por falar em “Fade”, o clipe da faixa, lançado oficialmente no próprio VMA, já tem dado o que falar, a ponto do coreógrafo, Jae Blaze, ter dado uma entrevista à “Pitchfork” explicando o conceito por trás do vídeo. O foco principal foi o final do mesmo, em que um estranho e marcante “catface” (basicamente, uma mulher com o rosto de gato) chama atenção.

O clipe é estrelado pela cantora e atriz Teyana Taylor, que faz uma dança no melhor estilo “Flashdance”, até ter seu rosto modificado. Na cena em questão, ela contracena com um bebê e com seu marido, o jogador de basquete profissional Iman Shumpert.Screen Shot 2016-08-30 at 10.10.32.article_x4.png

“Eu acho que a visão por trás disso é o quão incrível Teyana é, e como ela está em seu auge, como ela está trabalhando bem, e vocês agora podem vê-la florescendo como esta leoa feroz, ou um gato feroz”, explicou Blaze. “Ela tem sua família. Ela está sendo agarrada a seu incrível marido. Ela tem uma bela filha. Você sabe, a leoa sempre protege seu bebê”.

O clipe, exclusivo para assinantes do Tidal, pode ser visto aqui.