Cotidiano

Jornada de Governança Corporativa chega a Cascavel

O ciclo gratuito de palestras é uma iniciativa conjunta do Instituto Brasileiro de Governança Corporativa e do Instituto Euvaldo Lodi do Paraná

Cascavel – Boas práticas de governança corporativa são aplicáveis a organizações de todos os portes e controles societários. Elas podem aumentar o valor da empresa e facilitar o acesso a recursos financeiros e não-financeiros, além de ajudar a conduzir conflitos de interesses e contribuir para a longevidade das organizações que as adotam. Administradores de Cascavel podem conhecer mais sobre essas práticas amanhã, durante a Jornada de Governança Corporativa.

Na primeira palestra, o sócio fundador do escritório Marins Bertoldi Advogados Associados, Marcelo Bertoldi, falará sobre os fundamentos de governança nas empresas. O advogado tem mais de 25 anos de experiência nas áreas de direito contratual, societário, fusões e aquisições, contencioso e arbitragem. Além dele, a consultora Magda Ehlers sobre como inserir essas ações em empresas familiares.

O ciclo gratuito de palestras é uma iniciativa conjunta do Instituto Brasileiro de Governança Corporativa e do Instituto Euvaldo Lodi do Paraná.

O circuito tem patrocínio da PwC Brasil e já passou pelas cidades de Londrina e Maringá. Estão previstas ainda passagens por Ponta Grossa e Curitiba.