Esportes

Jordi, do Vasco, admite: 'Esperávamos estar de férias agora'

A vitória sobre o Bragantino, sábado, fora de casa, trouxe alívio para o Vasco a duas rodadas do fim da temporada. O time precisará de apenas um empate contra o Criciúma, sábado, para garantir o retorno à Primeira Divisão. Apesar do bom resultado na última rodada, o goleiro Jordi admite que sua expectativa era outra a essa altura da Série B.

– Sinceramente, não esperávamos por essas dificuldades. Fizemos um excelente trabalho no primeiro turno. Esperávamos nesse ponto já estarmos de férias. Agora é partir para cima desse jogo contra o Criciúma e garantir logo o acesso – afirmou o jogador.

Titular na ausência de Martín Silva, que está com a seleção do Uruguai para disputa das Eliminatórias, Jordi garante que não há problemas de relacionamento entre os jogadores do elenco.

Para ele, é difícil explicar o que aconteceu para o fim de temporada melancólico em São Januário. Ainda assim, ele acredita que o ano terá um saldo positivo para o time da Colina.

– Queríamos ser campeões nas três competições que disputamos. Não foi possível, mas acho que foi uma temporada boa, mesmo assim. O importante era subir e estamos quase lá. Vamos tentar uma boa vitória sobre o Criciúma para terminar o ano bem – resumiu.