Cotidiano

John Cleese relembra história de 'The Walking dead' para quem se atrasou na série

RIO ? Se você perdeu algum episódio da última temporada de “The walking dead” ou não se lembra muito bem do que aconteceu nos anos anteriores, John Cleese está aqui para te ajudar. Preparando o público para a estreia da sétima temporada, no próximo domingo, o comediante do Monty Python recapitulou os principais acontecimentos da série, no vídeo abaixo.

A recapitulação começa realmente do zero, com o momento em que Rick Grimes (Andrew Lincoln) acorda do coma e descobre que está no meio de um apocalipse zumbi. Eu disse zumbi? Perdão. Como Cleese explica, a primeira lição de “Walking dead” é que os zumbis da série têm outro nome. Eles são os “walkers”, ou “caminhantes”. Afinal de contas, a história acontece num mundo alternativo onde a ideia de “mortos-vivos” não existia.

No vídeo, Cleese apresenta ainda outras lições básicas sobre a série, entre elas que no mundo de “Walking dead” não existem lugares seguros e não se deve parar para olhar as flores. Recapitulação de ‘Walking dead’ com John Cleese

Com a verve cômica característica, o britânico segue narrando as desventuras dos personagens, passando pela aparente tranquilidade da fazenda de Hershel, até o fatal encontro com Negan (Jeffrey Dean Morgan) e seu bastão de beisebol carinhosamente apelidado de “Lucille”. Desde 3 de abril, quando foi exibido o último episódio da sexta temporada, os fãs seguem aflitos, sem saber quem foi a vítima de Lucille.

Os personagens da 7ª temporada de ‘Walking Dead’

Os 16 episódios da sétima temporada de “The walking dead” serão divididos em duas partes. A primeira começa no dia 23 de outubro e a segunda, em fevereiro. A série vai ao ar na Fox aos domingos, às 22h.