Cotidiano

?Iron Fist? ganha data de estreia na Netflix

Links DefensoresRIO ? ?Iron Fist? ? a quarta série inspirada em super-heróis da Marvel na Netflix ? vai estrear no dia 17 de março, às 4h. Conhecido como Punho de Ferro no Brasil, o personagem será interpretado por Finn Jones, o Loras Tyrell de ?Game of Thrones?.

Com ?Iron Fist?, a Netflix chega ao último dos quatro heróis que participação da série ?Defensores?, ainda sem data de estreia. Os outros três são Demolidor, Jessica Jones e Luke Cage ? todos com temporadas completas já disponíveis no canal online.

A nova série conta a história do bilionário Danny Rand (Finn Jones), que retorna à Nova York após passar vários anos desaparecido. Na cidade dominada pela corrupção, ele vai enfrentar o crime com suas habilidades de kung-fu e o poder do explosivo Punho de Ferro.

?JUSTICEIRO? SENDO FILMADO

Outro favorito dos quadrinhos da Marvel, o Justiceiro estreou na Netflix na segunda temporada de ?Demolidor?. O sucesso foi tanto que o personagem ganhou uma série própria, que começou a ser gravada esta semana. As primeiras imagens de Jon Bernthal no set surgiram nesta terça-feira. As imagens, não oficiais, mostram o ator em Nova York, com roupas pretas e barba. Tweet Justiceiro

A data de estreia de ?Justiceiro? ainda não está definida, mas estaria prevista para ir ao ar após ?Defensores? e antes da terceira temporada de ?Demolidor?. Como referência, a primeira temporada de ?Demolidor? estreou em abril de 2015 e a segunda, em março deste ano.

No último episódio da segunda temporada de ?Demolidor?, Frank Castle (o Justiceiro) encontra um CD com a palavra ?Micro? escrita. O nome é uma referência a um antigo amigo de Castle nos quadrinhos que se transforma em vilão. O personagem já foi citado na série ?Agents of Shield?. No lamentável ?O Justiceiro: Em Zona de Guerra?, ele é interpretado por Wayne Knight.