Cotidiano

Intrgrante da equipe técnica de 'Kingsman 2' sofre acidente durante gravações

kingsman-the-secret-service.jpgRIO ? Um membro da equipe técnica de “Kingsman: The Golden Circle” (“Kingsman: O círculo dourado”, em tradução livre) foi parar no hospital após uma queda de 4,5 metros durante as filmagens no parlamento da cidade de Birmingham. Segundo informações do Birmingham Mail, o acidente aconteceu durante uma cena que envolvia uma batida de carros.

O homem caiu em cima de um outdoor que estava no porão do prédio, embora as circunstâncias do caso ainda não estejam claras. Após o acidente, os bombeiros foram chamados para prestar socorro.

“Ele recebeu tratamento para uma fratura no tornozelo e lesões na perna antes de ser resgatado do edifício e cuidadosamente movido para a ambulância”, disse um dos bombeiros.

Ainda de acordo com o jornal, nenhuma das estrelas do elenco estava no local das gravações da cena, que contava com uma espécie de “segunda equipe” para as cenas de ação.

“Kingsman 2: The Golden Circle” tem estreia prevista no Brasil em 16 de junho de 2017, e terá no elenco Taron Egerton, Colin Firth, Mark Strong, Halle Berry, Julianne Moore e Channing Tatum.