Esportes

Inter e Braga duelam por melhor campanha

Abel quer manter sequência e vitórias do Inter

Inter teve apenas uma vitória nos últimos cinco jogos - Crédito: Ricardo Duarte
Inter teve apenas uma vitória nos últimos cinco jogos - Crédito: Ricardo Duarte

Porto Alegre – Adversários neste domingo, Internacional e Red Bull Bragantino têm as duas melhores campanhas do segundo turno do Brasileirão. Os times se enfrentam às 18h15, no Beira-Rio, animados pela boa fase que vivem.

Claudinho, do Bragantino, e Thiago Galhardo, do Inter, dividem a artilharia do campeonato. Pior para o atacante colorado, que segue fora por conta de uma lesão.

Os times cresceram no segundo turno. Quando se enfrentaram na 14ª rodada, o Inter era o quarto colocado, enquanto o Braga amargava a vice-lanterna.

Para este domingo, o atacante Caio Vidal retorna ao Inter pela extrema direita e entra no lugar de Peglow. Será a única alteração em relação ao time que venceu o clássico.

O técnico Abel faz o alerta sobre a necessidade de resultado: “Não tem nada conquistado. É preciso manter o foco, seguir jogando firme. Teremos um adversário em ascensão e temos outros times que estão chegando perto”.

O Bragantino busca um resultado positivo para se consolidar na luta por uma vaga na Sul-Americana e continuar sonhando com a Libertadores.

 

Foto: Ricardo Duarte