Esportes

Inter desafia ABC atrás de “gordura”

Porto Alegre – Vice-líder da Série B a três pontos do ponteiro e a cinco de deixar o G4, o Internacional desafia o ABC neste sábado em busca de emplacar a quinta vitória seguida para abrir vantagem na classificação. O duelo está marcado para as 16h30 no Estádio Frasqueirão, em Natal (RN), válido pela 21ª rodada.

“Os três pontos podem nos consolidar ainda mais e daqui a pouco ter uma chance de abrir um pouquinho mais em relação aos outros. Enfim, essa busca incessante de somar três pontos e distanciar mais dos outros”, disse o técnico Guto Ferreira.

A busca a todo custo pelos três pontos também se justifica pela possibilidade de o Colorado poder emplacar cinco vitórias seguidas, marca que o clube não alcança desde o Gauchão de 2015.

Paraná

Ainda sem chance de chegar ao G4 nesta rodada, o Paraná Clube desafia o Paysandu neste sábado em busca de se aproximar ainda mais dos quatro primeiros da tabela. O duelo está marcado para as 19h, no Mangueirão, e marca o início da contagem regressiva da Gralha rumo à Série A. Nas contas do técnico Lisca, faltam 30 pontos (10 vitórias).