Cotidiano

Inscrições encerram hoje Vestibular TOP 50: Participe e concorra a bolsas de até 100%

São 22 opções de cursos só no presencial; acesse o site www.unipar.br ou a central do candidato (45) 3321-1329 (whatsapp)

Inscrições encerram hoje Vestibular TOP 50: Participe e concorra a bolsas de até 100%

Agora é a sua vez! Esse é slogan da campanha do Vestibular Unipar 2022, que já está no ar. Referência pela tradição no ensino superior, a Universidade Paranaense – Unipar oferta um leque de possibilidades, são opções em todas as áreas do conhecimento. Cursos tradicionais e novos fazem parte da lista.

Há opções nas modalidades presencial, semipresencial e na educação a distância. Só no presencial são 22 ofertas. Confira: Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciência de Dados, Ciências Contábeis, Construção de Edifícios, Direito, Enfermagem, Engenharia Agronômica, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia, Gestão da Tecnologia da Informação, Gestão de Marketing Digital, Odontologia, Psicologia, e Sistemas para Internet.

As inscrições já estão disponíveis e podem ser feitas no site www.unipar.br. Neste ano, o processo seletivo acontece de várias formas – prova agendada on-line, nota do Enem de 2010 a 2020, validação do histórico escolar do ensino médio, nota de redação de vestibulares anteriores, e diploma do ensino superior.

Comece a estudar em 2022. Você ainda pode concorrer a bolsas de até 100%, participando do Vestibular Top 50 a prova acontece no dia 24/10, on-line. Dúvidas, informações, acesse a central do candidato pelo whatsapp (45) 3321-1329.

 

Projeto acontece no litoral do Estado; capacitação será agora em novembro

 

As alunas Ana Cláudia Kich, Luana Thais Rathke e Keicielly Andrade Cano, do 3º ano do curso de Educação Física da Universidade Paranaense – Unipar, Unidade de Toledo, foram selecionadas para o curso de formação e capacitação do Projeto Verão Paraná edição 2021/2022, conforme Diário Oficial nº 11033, publicado no último dia 8.

O curso tem como objetivo preparar, capacitar e selecionar os acadêmicos que desenvolverão esta edição do Projeto, que acontece no litoral do Estado do Paraná, além de outras regiões. O curso de capacitação será de 22 a 26 de novembro, na cidade litorânea de Pontal do Paraná.

Como critério de seleção, para participar do edital de chamamento público 04/2021 do Estado do Paraná, são requisitos: cursar a partir do 3º ano de Educação Física Bacharelado, ter estudado a disciplina de Recreação e Lazer, ter obtido a maior nota e maior frequência de presença na disciplina, e ter realizado o maior número de cursos na área de Recreação e Lazer.

Entusiasmada, a aluna Keicielly conta que é uma excelente oportunidade para aprender mais sobre a Recreação e Lazer: “Será uma ótima experiência, pois essa é uma das áreas da Educação Física que gosto muito e tenho muito interesse em atuar depois de formada”.

Sua colega, Luana, afirma que sempre gostou de participar de eventos recreativos, motivação que só cresceu após as aulas de Recreação e Lazer na Universidade. “Sou encantada com essa possibilidade de atuação profissional. Agora, ter essa oportunidade de participar do curso de capacitação e de desfrutar do litoral Paranaense, fazendo o que mais gosto, é realmente uma oportunidade incrível”, complementou.

Outras duas alunas ainda podem representar a Universidade – Larissa Alves do Nascimento e Carolina Cazotti Lima estão na lista de espera com grandes chances de também participarem do evento.